Notas detalhadas sobre projetos sociais



Para além da Creche, este espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (através da realização de palestras por pré-natal e confecçãeste do enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas por capoeira e aulas por karatê.

A criaçãeste da sua própria Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra o compromisso da Companhia em intensificar cada vez Ainda mais o apoio a projetos e ações sociais de que promovam de alguma ESTILO esse desenvolvimento.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival do Teatro do Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma série do 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposiçãeste mediada sobre a memória das artes cênicas em Alagoas, de modo a um público de estudantes por baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual por Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a os meses por setembro e outubro.

A Santa Casa é o hospital qual tem o maior atendimento gratuito por carentes do País do futebol. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua habilidade por atendimento ampliada de modo a Muito mais de 10 mil crianças por mês.

O Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos para apoio técnico e financeiro às incubadoras por empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse DE micro e pequenas companhias.

Chamadas por Projetos O Sebrae seleciona propostas de modo a apoio a projetos de que estimulam o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável Destes pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e por anos anteriores.

Como FORMATO do contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleçãeste Destes projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em critfoirios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Entre as diretrizes e este foco estratfoigico dos projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestão financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

Realiza ações no campo cultural de que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade minha empresa alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções por livros e filmes.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em o período em qual teve o apoio da Algás, contou usando uma equipe do 3 professores e uma psicóloga, que trabalharam no sentido do promover a integraçãeste social, motivaçãeste, disciplina e lazer de modo a ESTES seus alunos.

Criada inicialmente usando este objetivo do prestar assistência a crianças e adolescentes utilizando leucemia pelo estado do Alagoas, logo a associação passou igualmente a abrigar crianças e adolescentes utilizando todo Género por câncer e adultos com leucemia que necessitam do apoio.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes de instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem escolher uma criança para presentear.

Utilizando o objetivo por dar visibilidade à música alagoana por meio por site aqui apresentações, gravações do CD’s e por DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste por festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Parcela da renda de AS SUAS vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Acerca a doença, triagem e atendimento por mulheres no País do futebol e nos Estados Unidos.

A Viação Santa Brígida, visando melhorar o atendimento e proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa de que as …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *