Top mais recente Cinco Dadado Veiga Petrobras notícias Urban



O objetivo do projeto é a implantação e posterior certificação Destes níveis 1 e 2 do Centro do Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de forma a ampliar a propriedade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e natural-sucedidos.

O projeto promoveu a capacitação por quarenta famílias da regiãeste para a construção de fossas por bananeira tais como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiração, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre março e outubro do 2017.

Este programa conta usando a colaboração do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas qual dispõem por melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir o presente conhecimento de modo a outras por meio por apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantaçãeste por novas práticas operacionais e novas linhas por suplementos e serviçESTES para pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

Estabelece as políticas públicas pelo âmbito da saúde sexual, educação sexual e dos direitos reprodutivos. Regulamenta a interrupçãeste voluntária da gravidez na rede pública e privada por saúde e a objeçãeste por consciência por parte Destes profissionais de saúde.

O Comitê de modo a Democratizaçãeste da Informática (CDI) nasceu em 1995 usando o intuito de promover a inclusão social através da informatização.

Regula a produção, a industrializaçãeste e a comercialização de Cannabis, derivados e suplementos alimentares do Cannabis.

- Exigência de prévia autorização do seus representantes legais e mediante concessão de alvará judicial expedido pela autoridade judiciária do trabalho, para cada moderno trabalho realizado;

Para além disso, este projeto Palco Aberto é clique para ler mais um bom exemplo do saiba como este incentivo a ideias locais Pode vir a gerar boas oportunidades do desenvolvimento sociocultural.

Administração Pública, essas licitações e celebrações do contrato devem necessariamente observar os preceitos legais do Direito Público e agir em algum momento em

tutelares, mesmo que na fixação DE atividades permitidas, seja na Sentido de condições específicas do trabalho, de modo a assegurar a proteçãeste integral e a prioridade absoluta, garantidos pelo art. 277 da Constituição.

A Viação Santa Brígida, visando sentir melhoramentos o atendimento e proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa de que as …

campanha na qual este Deputado foi eleito, quanto em campanha eleitoral ocorrida durante o exercício do mandato parlamentar.

política e à livre manifestaçãeste da orientaçãeste sexual e da identidade e/ou expressãeste de gênero.

A Casa da Amizade do Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste por concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através aqui estão as descobertas do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como este Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste do extinção na cidade do Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *