A chave simples para Carlos Eduardo Veiga Petrobras Unveiled

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser do propósitos múltiplos ou do dedicação exclusiva. Pode ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

Reply Dalton 17 de fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não ter este nosso tipo do navio.”

1 CTOL tais como o Ainda mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro de adquirir e operar. O custo Em excesso não se trata mal analise de cifra orcamentaria, mas principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Reply Fernando 17 por fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender usando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a adquire do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para um novo tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e com a continuidade Destes devaneios por Porta blindada-aviãeste agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem executar bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por referência da wikipedia sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em não deter este nosso tipo de navio.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para instalação em outros navios da classe.

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria demasiado…

Se essas bases permanecerem em algum momento no precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo por guerra.

E… a MB é um produto de 1 oficial acompanhando este processo do aquisiçãeste e treinamentos de olho na opção Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou seja, recente).

Como nosso país e povo é muito inconstante, com saber demasiado bem este de que quer, em algum momento ficaremos utilizando tal dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados por primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Obvio que os caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, porém defender em algum momento é Muito mais dificil qual atacar.

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia do defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Perfeito do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Isso para além da questão da defesa do nosso território, de que vem sendo bem exercida este suficiente para não ter pesqueiro chinês tomando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *