O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo

Navais…por isso um “Harrier III” não tinha chances e bastante já havia sido feito para se ter este

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não tomar. Aqueles de que, com certa razão, possui medo de megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com qual tal mesmo que a vontade do país.

Claro que aviação baseada em base para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria um Óptima complemento. Porém pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Torre e que a empresa poderia informar à Petrobrás que nãeste teria condições do fazer a obra, desde de que, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”, continuou.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até exatamente este USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e usando custo atingível.

E o como o ConeSul dispensa NAe para projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

De modo a completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas por milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultação por submarinos, como observado pelos alemães durante a Segunda Grande Guerra.

O Brasil por AS SUAS dimensões continental ja passou da hora e vez de deter uma marinha pujante defendendo este nosso interece geopolítico e deixar de ser piãeste do manobra.Parabfoins aos idelizadores da marinha brasileira, é Nesse caso qual pensa uma Enorme NAÇÃEste.

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender com os próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo com a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos de modo a 1 novo tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e usando a continuidade Destes devaneios de Porta-avião por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem realizar bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não ter o presente Genero do navio.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles por Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

ESTES SSN, apesar por nãeste precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar de terem a propriedade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este que facilita sua própria localização e os torna vulneráveis.

Repito este qual postei 1 pouco Muito mais supra, temos que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Feição.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a residência em outros navios da classe.

Este texto que o Felipe trouxe traz algo de que tem sido clique aqui para saber mais falado por cá, agora com fundamento tfoicnico (tradução livre):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *