Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

tais saiba como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda muito distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a seis navios por escolta, seis modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia do OPV e outros navios por patrulhas menores…

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil de que navega A respeito de este mar.

Observe-se de que este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da funçãeste do projeção do poder, contudo sim, um elevado cuidado no seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Reply Fernando "Nunãeste" De Martini 17 de fevereiro do 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a pagar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui precisamente, e nãeste em euros, qual fonte do artigo dependem de câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

Tal tua imagem ficou bem óptima, bem sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas qual impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Ninguém começa a executar um bolo botando a cereja, portando o Brasil só poderá operar navios aeródromos em, pelo mínimo, 15 anos. Para tanto é necessário turbinar o ProSuper e nãeste deixar o ProSub estagnar. A questãeste de que Teimavive pelo ar é: será qual destemido dia investiremos no mínimo 02% do PIB em defesa?

Precisamente no planejamento anterior, que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França do hoje no mar.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Não sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável qual a RN venda 1 do seus novos navios-aeródromo.

“Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação possui que criar, no mínimo, 22 nós.”

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Muito mais a esquerda na última década, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa ESTILO se aproximaram Ainda mais do Chile.

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Muito boa cobertura e o custo tanto de aquisiçãeste como de manutenção provavelmente seriam demasiado Ainda mais baratas. Muita viagem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *