O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário pelo History Channel A respeito de este porta-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo Brasil.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala qual é um estudo solicitado pelo congresso por viabilidade de 1 Nae Muito mais enguiço, nãeste quer dizer que a opção menor olhará a luz do POR DIA, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo dos tempos, os EUA tem um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com um lobby tremendo no congresso americano que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dfoicadas o investimento na defesa a ponto que Discutir em cortes é palavrãeste, precisamente assim a própria matfoiria alerta de que a opçãeste menor, Ainda mais barata e por vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opçãeste de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho que eles não estão demasiado afim do fazer.

Curiosamente, exatamente custando caro e usando 1 histórico por relações suspeitas que podem vir a respingar na MB, a parceria usando ESTES franceses ainda é, através reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Operar aeronaves F-35B seria bastante difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bem…

A solução, na época, foi o uso por PA`s, operando tais como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel por proteçãeste contra ataques afoireos e submarinos.

Entretanto, esta função do Projeçãeste do Poder Derivado do Base coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negação.

Nem irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora mesmo, mas 40 anos do serviçeste das Niterói e por sua vez que estãeste planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaérea das escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios sãeste em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mão do obra e instalações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios para manter o investimento e a mãeste por obra?

É de modo a isso que tal “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas do interesse e realizar “todo o resto” funcionar.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa dfoicada mas 1 pouco mais demorado.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, até mesmo a por sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e clique aqui SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Acho qual até presentemente é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma excelente linha por corrida para a aeronave e cabos de parada.

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, isento dúvidas. A questãeste é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo usando toda a tua força….ok????

Ou estamos agindo tais como meros copiadores de idfoiias e nos baseando no qual outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *